Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Indivíduo é preso por tráfico de drogas no Bairro São Jorge, em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Um homem de 55 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, dia 8, no Bairro São Jorge em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar recebeu várias denúncias, inclusive por meio de bilhete, sobre a venda de entorpecentes que estaria ocorrendo na casa de um casal, na Rua Reinaldo Kolett, bem como quem estaria vendendo as drogas para eles

Uma guarnição deslocou para averiguar as denúncias, e em determinado momento viu um homem em frente à residência. Ao visualizar a viatura ele deixou um objeto no chão e atravessou a rua. Em função da atitude suspeita o indivíduo foi abordado.

Próximo a esse local foi localizada uma caixa, contendo 55 porções de maconha, pesando aproximadamente 122g, três pedras de crack, dois pinos de cocaína, R$ 460 em espécie, e três aparelhos celulares.

O homem recebeu voz de prisão, foi levado ao hospital para realizar exame de lesões,  e em seguida foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também