Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Trilheiros levam a solidariedade de carona, em Bom Retiro do Sul

Brigada Militar recebeu equipamentos doados pelo Grupo Katitu Motos. ( Foto: Divulgação)

O Grupo Katitu Motos teve início a partir de um grupo de amigos apaixonados pela prática de esporte sobre duas rodas. O início de tudo foi no mês de abril de 2020, tendo como objetivo, divulgar as belezas naturais, e o nome de Bom Retiro do Sul. Atualmente a equipe conta com 28 integrantes que realizam as trilhas de moto, cultivando o espirito de companheirismo, e também a solidariedade.

Apesar de ser um grupo formado há pouco tempo, eles já ajudaram algumas entidades da cidade através de suas ações sociais. Para o Hospital de Caridade Sant’Ana foi repassado um valor para a compra de oxigênio durante o período de maior necessidade no combate ao Covid-19. Recentemente também realizaram a entrega de agasalhos ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

Por último o grupo entregou alguns itens para o batalhão da Brigada Militar do município. Foram repassados para a BM um fogão a gás, uma cadeira de escritório, um armário duplo e uma pia completa.

Os participantes destacam que como o próprio nome já diz se trata de um grupo, que toma decisões em conjunto, visando também o bem para a comunidade. O Katitu Motos ainda ressalta a parceria com os donos de terras, que cedem o espaço para a pratica do esporte e consequentemente possibilita a realização de ações voltadas sociais como as que vem sendo desenvolvidas.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também