Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após sequência de furtos em lojas, cinco pessoas são presas pela BM em Estrela

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar realizou a prisão de cinco pessoas acusadas de furto qualificado. O flagrante ocorreu na tarde de sábado, dia 2, no município de Estrela, após informações repassadas pela sala de operações, de que quatro mulheres e um homem suspeitos pelos crimes, estariam na Rua Coronel Brito.

O quinteto foi abordado quando embarcava em um veículo Fiat Argo de cor branca. Dentro do carro, os policiais encontraram diversos itens que foram objeto de furto, entre eles haviam dezenas de peças de roupas, calçados, perfumes, celulares, doces e brinquedos.

No total foram encontrados 134 itens, e os suspeitos não possuíam nota fiscal dessas mercadorias. O material havia sido furtado de sete lojas diferentes, em Lajeado. Os proprietários dos estabelecimentos reconheceram os produtos, que a BM estima estarem avaliados em aproximadamente R$ 10 mil.

As mulheres de 47, 33, 30 e 25 anos, e o homem de 29 anos, são de São Leopoldo e Portão. Eles foram encaminhados para realização de exames de lesões, e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foram autuados em flagrante, e na sequência foram recolhidos ao Presídio.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também