Três corpos encontrados na região, seguem no DML de Lajeado sem identificação
- porJuliano Beppler da Silva
- 23 de fevereiro de 2023
- 2 anos
As câmaras frias do Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado seguem acondicionando três corpos que foram localizados recentemente na região, e ainda não foram identificados.
Continua sem identificação e para ser sepultado, no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado, o cadáver localizado no último dia 13 de fevereiro, nas proximidades da Arena Alviazul, no Bairro Floresta, em Lajeado.
Os profissionais do Departamento informam que caso alguém acredite que possa ser algum familiar que esteja desaparecido, basta procurar a repartição. Será então encaminhada a coleta de material genético para o exame de DNA, na tentativa de identificar a vítima.
Um dos corpos foi localizado nas proximidades do Estádio Alviazul, em Lajeado, em avançado estado de decomposição. Os restos mortais estavam em meio a um matagal, e são de uma pessoa do sexo masculino, com cabelo castanho escuro, que estava vestindo camisa polo de cor vermelha, calça tipo camuflada, tênis preto e meia branca.
Outro corpo é de uma pessoa encontrada sem vida nas águas do Arroio Castelhano, no limite entre Venâncio Aires e Cruzeiro do Sul, no dia 6 de fevereiro. Os restos mortais são de um homem com idade entre 40 e 50 anos de idade, que possivelmente foi vítima de homicídio. A investigação deste caso está com Venâncio Aires, contudo, o cadáver foi erroneamente encaminhado para Lajeado.
Também segue no DML sem identificação, o feto encontrado no lixo na tarde do dia 8 de fevereiro, em Teutônia.
Grupo Independente
Os comentários estão fechados no momento.
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Bombeiros estão a mais de 16 horas combatendo incêndio em entulhos da enchente, em Estrela
- 2 de setembro de 2024
- 5 dias
Cão morre após ser amarrado e arrastado por um carro, na Serra Gaúcha
- 2 de setembro de 2024
- 5 dias
Semana começa com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis no RS
- 2 de setembro de 2024
- 5 dias
Ainda não há comentários