Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de julho de 2024

Equipes localizam mais dois corpos de possíveis vítimas da enchente na região

Foto: Divulgação / CMBSC

Equipes que atuam nas buscas pela região, localizaram na quinta-feira, dia 13, mais dois corpos de possíveis vítimas da enchente do início de maio.

Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado no meio de uma roça, na localidade de Mariante, interior de Venâncio Aires. O ponto onde foi localizado fica a cerca de dois quilômetros do centro de Mariante.

No bolso das vestes da vítima foi encontrado o documento de uma pessoa de Cruzeiro do Sul, que está desaparecida desde a enchente do início de maio. Os restos mortais foram encaminhados para o exame de necropsia e retirada de material genético para identificação por meio de DNA, no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul.

Também na quinta, outro corpo foi localizado na Linha Capela Santo André, interior de Roca Sales, onde foi soterrada a residência de integrantes de uma mesma família. O cadáver de uma pessoa do sexo masculino estava parcialmente soterrado, a uma distância de aproximadamente 200 metros do local onde ficava a casa.

O cadáver foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado. Duas pessoas já haviam sido localizadas no referido ponto, restando ainda três desaparecidos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também