Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Carro bate em árvore e deixa um morto e dois presos às ferragens em Bom Retiro do Sul

Carro quase foi partido ao meio com a colisão contra uma árvore. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Carro quase foi partido ao meio com a colisão contra uma árvore. (Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale)

Um acidente por volta das 3h15 deste domingo, dia 14, resultou em uma morte, e também deixou outras duas pessoas presas às ferragens. O veículo Siena de placas IRJ-1475 de Bom Retiro do Sul bateu contra uma árvore às margens da ERS-128, próximo ao trevo de acesso à cidade pela BR-386.

Três indivíduos estavam no veículo. O passageiro Jonathan dos Santos (21) morreu no local. O condutor do Siena Douglas Michel da Silva (23) e o passageiro Gustavo Samuel Canon Cezar (22) ficaram presos as ferragens. Ambos são moradores de Bom Retiro do Sul.

Jonathan dos Santos (21) morreu no local. (Foto: Divulgação / Facebook)

O choque contra a árvore foi tão violento que quase partiu o carro ao meio. A Polícia Rodoviária Federal não soube precisar qual o sentido que o veículo seguia antes da batida. Havia chuva e neblina no momento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado, e precisou utilizar a tesoura hidráulica para a remoção das vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu Douglas até o Hospital Estrela para receberem atendimento. Ele apresentava possíveis fraturas em pelo menos uma perna e em um braço. Gustavo foi levado para o Hospital Bruno Born de Lajeado, onde está em observação.

A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Porto Alegre, após o levantamento feito por policiais da Delegacia de Plantão de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. A confirmação do nome do passageiro que veio a óbito saiu no início da manhã, quando familiares reconheceram a vítima.

 

CONFIRA O VÍDEO DO RESGATE

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    14 junho, 2015

    Como esta o douglas

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também