Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Festa marca o aniversário da Rádio Eclusa FM no domingo, dia 21

Jonas e Lucas serão uma das atrações do Anivershow da Rádio Eclusa FM. (Foto: Divulgação / Facebook)

Jonas e Lucas serão uma das atrações do Anivershow da Rádio Eclusa FM. (Foto: Divulgação / Facebook)

No próximo domingo, dia 21, acontece a programação de aniversário da Rádio Eclusa FM de Bom Retiro do Sul. O evento está marcado para o Parque Pôr do Sol com início às 15h. Para assistir as diversas atrações musicais da festa, a entrada custa um quilo de alimento não perecível. Em caso de mau tempo a programação acontece no CTG Querência da Amizade.

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, a emissora comunitária de Bom Retiro do Sul preparou mais uma festa em comemoração ao seu aniversário. Nesta oportunidade as atividades ocorrem dentro da comemoração do aniversário do município.

Atrações musicais

Milhares de pessoas são esperadas em mais esta edição que contará com uma grande estrutura de som e luz para receber as seis atrações musicais confirmadas. Passarão pelo paco o Grupo Safira, Banda Apple, Grupo Vem Pagodear, Jackson Zanuni, Brilha Som e a dupla Jonas e Lucas.

Estrutura

Haverá área coberta com lonão para o público, praça de alimentação com os tradicionais comes e bebes juninos, mateada com água quente e erva-mate à disposição, exposição de artesanato, e sorteio de vários brindes para os espectadores.

Solidariedade

Os alimentos arrecadados na entrada do evento serão posteriormente distribuídos para famílias do município atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A programação do domingo é uma realização da Rádio Eclusa FM e Governo Municipal de Bom Retiro do Sul.

 

Giro do Vale

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também