Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher é encontrada morta no Centro de Imigrante

Foto: Bárbara Bottoni / Grupo Independente

Foto: Bárbara Bottoni / Grupo Independente

Foi identificada a mulher encontrada morta por volta das 7h desta sexta-feira, dia 17, no Centro de Imigrante. Ana Paula Soalheiro da Silva estava caída na Praça Municipal Henrique Brückner, próximo ao ginásio de esportes do município.

A princípio, ela teria sido atingida por um golpe de facão na testa. A perícia deve confirmar a informação. A vítima estava com três sacolas contendo pertences. O local foi isolado pela Brigada Militar (BM). A Polícia Civil de Teutônia foi contatada e acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caxias do Sul.

A mulher não seria moradora do município, mas teria sido vista por populares com um morador. O autor do crime é procurado pela polícia.

Não há informações sobre qual a cidade natural da mulher. O delegado que está respondendo pela DP de Teutônia, que abrange o município de Imigrante, Juliano Stobbe, relata que a mulher atuava como garota de programa em Imigrante e que após uma briga com colegas teria ido morar com um frequentador da boate onde trabalhava. Desde então, residiam na rua Augusto Gartner, também no Centro. Seu companheiro será ouvido pela Polícia Civil.

O IGP de Caxias do Sul chegou ao local às 11h30 para perícia. Stobbe trabalha principalmente com a possibilidade de homicídio. O delegado supõe que os pertences da vítima apontam que ela estaria se mudando.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Camila
    20 julho, 2015

    Essa moça é de Brasília, eu a conheço!

  • Fabiane
    21 julho, 2015

    Ela foi minha amiga de infância! Mora em Brasília na Arniqueira e deixou 2 filhos!!

  • Mônica Soalheiro
    26 julho, 2015

    Eu sou irmão da Ana Paula Soalheiro Silva, nos ficamos sabendo da noticia por uma amiga dela que mandou mensagem pelo face me avisando do ocorrido, nos não podemos nem enterra-la pois não tiveram o menor interesse de procurar a família, pois pelo CPF se encontra qualquer pessoa, ela foi enterrada como um animal poe esse prefeito dessa cidade, que não tem humanidade. Sendo que dentro dos pertences havia chip de celular e documentos dela, falta de interesse. Minha irmã foi para Teutônia no mesmo dia que ficamos sabendo. Os assassinos já foram presos, foi o companheiro dela que a matou junto com um comparsa. e que a justiça de Deus seja feita na vida deles

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também