Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 30 de abril de 2024

Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-386 em Estrela

Foto: Aldrovando de Brito / Giro do Vale / Especial

Foto: Aldrovando de Brito / Giro do Vale / Especial

Cinco pessoas da mesma família sofreram ferimentos em acidente de trânsito por volta das 16h40 de hoje, dia 5, na BR-386 em Estrela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Edmilson Matzembahcer (46) conduzia uma carreta da empresa Giovanella e fazia o contorno junto ao trevo de acesso à Rações Languiru, no km 353 da rodovia.

Ele obstruiu a frente do carro Del Rey, com placas ICC-6265 de Porto Mauá, conduzido por Tiago Behenck Monteiro (27) que seguia no sentido Capital – Interior. O automóvel parou embaixo da carreta, sendo ainda arrastado por alguns metros.

Os ocupantes do carro, o motorista, mais a sua esposa e três crianças, ficaram presos nas ferragens. Equipes do Samu e resgate do Corpo de Bombeiros de Estrela trabalharam no socorro das vítimas. Todos estavam conscientes quando foram encaminhados para atendimento hospitalar.

O carro ficou totalmente destruído. O condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou zero para a embriaguez. O fluxo de veículos não chegou a ficar interrompido no local do acidente.

 

Giro do Vale / Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • fabiano
    6 outubro, 2015

    Nascerao novamente toda a familia muinta sorte gracas a deus

  • César Nunes Benck
    7 outubro, 2015

    Tentativa de assassinato.
    Além do teste de bafômetro, é necessário fazer exame sanguíneo para detectar o uso de anfetaminas.
    É só visualizar o vídeo, para ver que o motorista não diminui a velocidade, para atravessar a BR.
    Passei no local, logo após o acidente.
    Tem visibilidade suficiente para ver o Del Rey.
    E se fosse uma moto ?

  • alex lima
    13 outubro, 2015

    e se fosse a familha do camioneiro o que ele faria. isso que ele fez e inadmissivel grassas a Deus ,ele colocou a mao sobre essas pessoas,o detram deveria ser mais rigido ao dar carteira de habilitaçao a certas pessoas principalmente aos camioneiros e motoristas de onibus.

  • miria machado
    15 outubro, 2015

    Sou sobrvivente deste grave acidentente onde este motorista inrresponsavel se nao fosse a mao di Deus teria tirado a vida de meu filho e de minhas gemeas de 4aninhos que hje nao querem sair d dentro de casa ainda em panico com tdo o q sofreram no dia 5,meu filho q teve fratura ea perda mtos dentes e meu esposo q nao pde trabalha e com fraturas mas gracas a Deus com vida mas o q quero e pedir q esse senhor pague por isso se fez com nos isso o q nao pode fazer a outros so bafometro nao basta ou ele tem algum outro problema pois alem de nao para ainda nos arrastou por varios metros ele e um monstro duvido q nao sentiu o impacto ou q nao viu nada seu sem coracao covarde Deus vai te reconpensar. A altura pelo mal q nos fez vc nao tem q dirigi nem carinho d mao as empresas deviam prestar atenćao nos engraçadinhos q nao pensam nos outros como esse condutor

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também