Corpo de bebê é encontrado em meio ao lixo em Santa Cruz do Sul
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de junho de 2016
- 9 anos
Trabalhadores da Usina de Reciclagem de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, encontraram o corpo de um bebê em meio ao lixo na tarde da terça-feira, dia 28, segundo informações do Portal Gaz.
O lixo que era triado no momento em que foi localizado o corpo teria sido coletado pela manhã, no Residencial Viver Bem. O menino, aparentemente recém-nascido, foi encontrado dentro de um saco com rejeitos, que passavam pela seleção de materiais recicláveis.
A polícia tenta identificar agora se o lixo realmente partiu do local e de qual ponto. Logo após a localização do corpo, os policiais começaram a trabalhar no caso. Segundo a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a polícia saberá, através da necropsia, se a criança foi vítima de aborto, nasceu morta ou, ainda, se foi assassinada após o nascimento, sendo também apontada a causa da morte. O principal objetivo da polícia é localizar a mãe do bebê.
Outro corpo
Há nove dias, o cadáver de um homem, já em estado de decomposição, tinha sido encontrado por trabalhadores na mesma Usina de Reciclagem.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- byJuliano Beppler da Silva
- 5 de novembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Peixe na mesa, inovação na pauta: Aquibom valoriza cultura e desenvolvimento regional
- 5 de novembro de 2025
- 24 horas
Homem é preso em Vera Cruz suspeito de violentar a filha desde os 9 anos
- 5 de novembro de 2025
- 1 dia
Jovem é preso com mais de 28 quilos de maconha em Venâncio Aires
- 5 de novembro de 2025
- 1 dia









Ainda não há comentários