Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Corpo de bebê é encontrado em meio ao lixo em Santa Cruz do Sul

Trabalhadores da Usina de Reciclagem de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, encontraram o corpo de um bebê em meio ao lixo na tarde da terça-feira, dia 28, segundo informações do Portal Gaz.

O lixo que era triado no momento em que foi localizado o corpo teria sido coletado pela manhã, no Residencial Viver Bem. O menino, aparentemente recém-nascido, foi encontrado dentro de um saco com rejeitos, que passavam pela seleção de materiais recicláveis.

A polícia tenta identificar agora se o lixo realmente partiu do local e de qual ponto. Logo após a localização do corpo, os policiais começaram a trabalhar no caso. Segundo a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a polícia saberá, através da necropsia, se a criança foi vítima de aborto, nasceu morta ou, ainda, se foi assassinada após o nascimento, sendo também apontada a causa da morte. O principal objetivo da polícia é localizar a mãe do bebê.

Outro corpo

Há nove dias, o cadáver de um homem, já em estado de decomposição, tinha sido encontrado por trabalhadores na mesma Usina de Reciclagem.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também