Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

BM prende grupo que pretendia executar apenado em frente ao presídio de Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) efetuou a prisão de quatro homens por volta das 7h30 desta sexta-feira, dia 16, no bairro Florestal, em Lajeado. Informações preliminares dão conta de que os indivíduos estavam fortemente armados, sendo abordados em um automóvel clonado. O carro estaria nas proximidades do presídio. A abordagem foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM na avenida Benjamin Constant, próximo ao Posto Charrua.

Segundo o comando da BM, os ocupantes estavam próximo ao presídio para executar um apenado do semiaberto quando ele saísse da casa prisional. O alvo é proprietário do veículo Passat blindado que foi apreendido ontem, dia 15, em ocorrência de prisão por porte de arma, também junto ao presídio. Como ele perdeu o carro blindado, rivais iriam aproveitar para atacá-lo, de acordo com a BM.

Os indivíduos são de Lajeado, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Porto Alegre. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Entre o material apreendido, estão pistolas, espingarda, munições, toucas ninja e coletes à prova de bala.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • silvan
    21 dezembro, 2016

    eu acho q e muito armamento pra pegar so uma pessoa …e mais provavel q eles iriam era fazer um assalto

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também