Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Jovem morre após carro capotar na ERS-128 em Bom Retiro do Sul

Vítima de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhada ao hospital.

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Um acidente de trânsito, por volta de 1h50 deste domingo, dia 22, na ERS-128, em Bom Retiro do Sul, deixou um morto e dois feridos. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, um automóvel Corsa, com placas de Bom Retiro do Sul, seguia pela rodovia no sentido à BR-386, quando no km 7, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado, e com apoio de Lajeado, foi realizada a remoção das três vítimas que ficaram presas nas ferragens. O condutor, de 33 anos, morador de Bom Retiro e os passageiros, de 19 e 18 anos, residentes em Estrela, foram encaminhados pelo Samu e ambulância do município, para atendimento no Hospital Estrela.

O motorista do carro negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ainda pela manhã, durante atendimento médico, o passageiro do carro, Alan dos Santos (18), não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado pra necropsia no DML de Lajeado. O velório, ocorre na capela mortuária do bairro Boa União, em Estrela. O sepultamento, será nesta segunda-feria, dia 23, em horário e cemitério a serem definidos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Carga ficou espalhada pela pista, e condutor ficou preso às ferragens

Pelo menos cinco homens armados com fuzis explodiram o banco, mas conseguiram fugir

De acordo com o banco, o orçamento para esta linha de crédito foi usado em sua totalidade

Presidente eleito recuou da ideia de extinção da pasta e diz que estuda a incorporação com outro ministério