Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Jovem morre após carro capotar na ERS-128 em Bom Retiro do Sul

Vítima de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após ser encaminhada ao hospital.

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Foto: Bombeiros Voluntários / Divulgação

Um acidente de trânsito, por volta de 1h50 deste domingo, dia 22, na ERS-128, em Bom Retiro do Sul, deixou um morto e dois feridos. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, um automóvel Corsa, com placas de Bom Retiro do Sul, seguia pela rodovia no sentido à BR-386, quando no km 7, o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e capotou.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia foi acionado, e com apoio de Lajeado, foi realizada a remoção das três vítimas que ficaram presas nas ferragens. O condutor, de 33 anos, morador de Bom Retiro e os passageiros, de 19 e 18 anos, residentes em Estrela, foram encaminhados pelo Samu e ambulância do município, para atendimento no Hospital Estrela.

O motorista do carro negou-se a realizar o teste do etilômetro. Ainda pela manhã, durante atendimento médico, o passageiro do carro, Alan dos Santos (18), não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado pra necropsia no DML de Lajeado. O velório, ocorre na capela mortuária do bairro Boa União, em Estrela. O sepultamento, será nesta segunda-feria, dia 23, em horário e cemitério a serem definidos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.