Giro do Vale / Geral

Criminoso tenta aplicar golpe por telefone no comércio de Bom Retiro do Sul

Golpista se passa por vereador do município, e pede para comerciantes fazerem recarga de celular.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) encaminhou e-mail para seus associados, alertando sobre um golpe que está sendo tentado em alguns estabelecimentos do município.

No e-mail a entidade diz que segundo relato de um associado, na última sexta-feira, esse recebeu uma ligação de alguém dizendo ser o vereador do município Tiago Pedroso, e solicitando que fosse feita recarga de celular, que posteriormente o mesmo passaria no local para pagar. Desconfiado da voz de quem estava do outro lado da linha, e do código de área do telefone que era 54, o comerciante não realizou a recarga e alertou a ACIAB.

Em contato com o vereador nesta manhã, ele disse que outros empresários da cidade já lhe procuraram para relatar a mesma tentativa de golpe com a utilização de seu nome. Pelo menos outros quatro estabelecimentos teriam sido alvo.

Pedroso está avaliando a possibilidade de registrar a ocorrência pela utilização de seu nome na tentativa de aplicar golpe nos comerciantes da do município.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de Roca Sales é a segunda vítima da Influenza na região em 2018. Primeiro óbito ocorreu com mulher de Lajeado.

Indivíduo escondeu um pacote em baixo de uma pedra, nas imediações da escola, e saiu correndo

Sorteio ocorreu em Ipameri, Goiás na última quarta-feira

Calor atípico não descarta instabilidade isolada no Oeste do Estado