Giro do Vale / Geral

Criminoso tenta aplicar golpe por telefone no comércio de Bom Retiro do Sul

Golpista se passa por vereador do município, e pede para comerciantes fazerem recarga de celular.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (ACIAB) encaminhou e-mail para seus associados, alertando sobre um golpe que está sendo tentado em alguns estabelecimentos do município.

No e-mail a entidade diz que segundo relato de um associado, na última sexta-feira, esse recebeu uma ligação de alguém dizendo ser o vereador do município Tiago Pedroso, e solicitando que fosse feita recarga de celular, que posteriormente o mesmo passaria no local para pagar. Desconfiado da voz de quem estava do outro lado da linha, e do código de área do telefone que era 54, o comerciante não realizou a recarga e alertou a ACIAB.

Em contato com o vereador nesta manhã, ele disse que outros empresários da cidade já lhe procuraram para relatar a mesma tentativa de golpe com a utilização de seu nome. Pelo menos outros quatro estabelecimentos teriam sido alvo.

Pedroso está avaliando a possibilidade de registrar a ocorrência pela utilização de seu nome na tentativa de aplicar golpe nos comerciantes da do município.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido