Giro do Vale / Estrela

Jovem estrelense é morto durante assalto em Porto Alegre

O sepultamento será neste sábado, dia 4, em horário a ser determinado, no Cemitério Evangélico de Estrela.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um jovem estrelense de 29 anos foi assassinado em assalto na tarde desta sexta-feira, dia 3, no bairro São Sebastião, na zona norte de Porto Alegre. Masahiro Hatori, mais conhecido como Massa, atualmente morava na Capital, era estudante na UFRGS, e estava concluindo doutorado em Física.

Segundo informações de testemunhas, dois criminosos desceram de uma Ecosport branca e anunciaram o roubo. Hatori teria se negado a entregar a mochila, sendo alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Conforme a Polícia Civil, na mochila havia roupas, uma carteira e uma aliança em embalagem para presente. O rapaz chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Cristo Redentor, mas já chegou sem vida à casa de saúde.

Massa morou muitos anos em Estrela e seus pais, Hugo e Cristina Hatori, residem no município do Vale do Taquari. Por muitos anos, Hatori participou do grupo de danças folclóricas de Estrela. O corpo de Massa está sendo velado na Capela Mortuária de Estrela, Capela “D”. O sepultamento será neste sábado, dia 4, em horário a ser determinado, no Cemitério Evangélico de Estrela.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três pessoas teriam sofrido ferimentos, mas sem gravidade.

Bando fez cordão humano com vítimas.

Alunas aprendem noções iniciais de informática, manuseio do mouse e teclado, editor de textos, internet e e-mail.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.