Giro do Vale / Estrela

Jovem estrelense é morto durante assalto em Porto Alegre

O sepultamento será neste sábado, dia 4, em horário a ser determinado, no Cemitério Evangélico de Estrela.

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um jovem estrelense de 29 anos foi assassinado em assalto na tarde desta sexta-feira, dia 3, no bairro São Sebastião, na zona norte de Porto Alegre. Masahiro Hatori, mais conhecido como Massa, atualmente morava na Capital, era estudante na UFRGS, e estava concluindo doutorado em Física.

Segundo informações de testemunhas, dois criminosos desceram de uma Ecosport branca e anunciaram o roubo. Hatori teria se negado a entregar a mochila, sendo alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Conforme a Polícia Civil, na mochila havia roupas, uma carteira e uma aliança em embalagem para presente. O rapaz chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Cristo Redentor, mas já chegou sem vida à casa de saúde.

Massa morou muitos anos em Estrela e seus pais, Hugo e Cristina Hatori, residem no município do Vale do Taquari. Por muitos anos, Hatori participou do grupo de danças folclóricas de Estrela. O corpo de Massa está sendo velado na Capela Mortuária de Estrela, Capela “D”. O sepultamento será neste sábado, dia 4, em horário a ser determinado, no Cemitério Evangélico de Estrela.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Houve uma colisão frontal entre um Palio de Taquari e uma caminhonete S-10 de Tabaí no km 02 da rodovia.

Vítima foi transferida do Instituto Vida de Taquari para o HPS de Canoas.

Foram apreendidos ainda um celular e uma balança de precisão.

O criminoso fugiu com o malote, contendo valores não informados, e não foi mais encontrado.