Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Dois morrem em queda de caminhão da ponte entre Lajeado e Estrela

Vítimas encontradas nas ferragens da cabine, são de Teutônia.

IMG_1895

Foto: Divulgação / WhatsApp

Duas pessoas morreram após um caminhão romper a grade de proteção do arroio Boa Vista e cair da ponte. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 10, na BR 386, em Estrela, no sentido capital – interior.

O condutor de um VW/24.280 CRM 6X2 com placas de Sério trafegava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo sobre uma ponte localizada no quilômetro 348 da rodovia, vindo a cair no Arroio Boa Vista. Conforme testemunhas o caminhão teria feito um movimento em curva brusco, sem motivos visuais, quebrando a mureta e caindo no rio.

Foto: Reprodução / Facebook

Luciano e Jeferson perderam a vida no acidente. (Foto: Reprodução / Facebook)

O Corpo de Bombeiros de Estrela confirma as identidades das vítimas. O motorista é Luciano Krummenauer (Gordinho), de 21 anos. Ele residia no bairro Canabarro em Teutônia. No caminhão havia também o passageiro, Jeferson Darlei Caye Soares, de 22 anos, do mesmo bairro. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, ainda dentro da cabine.

No momento, as duas faixas da pista no sentido capital-interior estão bloqueadas para a retirada do VW/24.280. A previsão é de que o trânsito seja liberado apenas na madrugada de terça-feira, dia 11.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anderson disse:

    Eu vim de Lageado pouco antes do acidente tinha bastante movimento eu constatei que a maioria dos motoristas são importantes eles trocam de pista a hora que querem e não dão ceta

Publicidade

Últimas Notícias

Dia ainda começa com sol em alguns pontos e máximas chegam a 35°C

Cristiano Ronaldo, de falta, marcou o gol que deu ao time espanhol o sexto título

Programação ocorrerá no Bairro San Diego a partir das 17h.

Vinte e dois anos depois, o clube gaúcho tem nova chance de reconquistar o planeta.