Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Dois morrem em queda de caminhão da ponte entre Lajeado e Estrela

Vítimas encontradas nas ferragens da cabine, são de Teutônia.

IMG_1895

Foto: Divulgação / WhatsApp

Duas pessoas morreram após um caminhão romper a grade de proteção do arroio Boa Vista e cair da ponte. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 10, na BR 386, em Estrela, no sentido capital – interior.

O condutor de um VW/24.280 CRM 6X2 com placas de Sério trafegava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo sobre uma ponte localizada no quilômetro 348 da rodovia, vindo a cair no Arroio Boa Vista. Conforme testemunhas o caminhão teria feito um movimento em curva brusco, sem motivos visuais, quebrando a mureta e caindo no rio.

Foto: Reprodução / Facebook

Luciano e Jeferson perderam a vida no acidente. (Foto: Reprodução / Facebook)

O Corpo de Bombeiros de Estrela confirma as identidades das vítimas. O motorista é Luciano Krummenauer (Gordinho), de 21 anos. Ele residia no bairro Canabarro em Teutônia. No caminhão havia também o passageiro, Jeferson Darlei Caye Soares, de 22 anos, do mesmo bairro. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, ainda dentro da cabine.

No momento, as duas faixas da pista no sentido capital-interior estão bloqueadas para a retirada do VW/24.280. A previsão é de que o trânsito seja liberado apenas na madrugada de terça-feira, dia 11.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anderson disse:

    Eu vim de Lageado pouco antes do acidente tinha bastante movimento eu constatei que a maioria dos motoristas são importantes eles trocam de pista a hora que querem e não dão ceta

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.