Homem enforca a filha e depois se suicida, em Lajeado
- porJuliano Beppler da Silva
- 25 de junho de 2017
- 8 anos
Um homem matou a sua filha, de três anos, e depois se suicidou, no bairro Conventos, em Lajeado. Após acionamento feito pelo pai do criminoso, às 10h30 deste domingo, dia 25, a Brigada Militar foi até a casa do pintor Marciano Brawers (29), na Rua Arhtur Eckardt.
No banheiro da residência foi encontrado o corpo da menina, que foi enforcada, e na área de serviço o do pai, que se enforcou.
Brawers teria se separado da sua companheira há algumas semanas e não aceitado o fim do relacionamento. Eles dividiam a guarda da criança. O nome da criança foi preservado.
Grupo Independente
Publique seu comentário
Leia também
Mais Lidas
Mais Recentes
Polícia
Segunda maior apreensão de skunk do ano no RS termina com dois presos
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Polícia
Casa é destruída por incêndio e moradora passa mal em Paverama
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Geral
Tchê Barbaridade é a primeira atração musical confirmada da 1ª AQUIBOM
- 12 de agosto de 2025
- 2 semanas
Ainda não há comentários
Anônimo
25 junho, 2017e muito triste a crinça pagou pela mae ai eu pergunto o porque de tanta violençia odio meu deus to chocada com tanta maldades com nosas crianças triste dimais ter que saber que um serumano nao aceita a separaçao e se vinga na propria filha doi dimais
Professora Maristela Demarchi Secco
25 junho, 2017Até onde o ser humano pode chegar?As famílias e as escolas tem que dar mais formação espiritual a todas as criança,para que não se tornem monstros!Esse mostro não aprendeu respeito a Vida e nem temor a Deus….
Anonimo
26 junho, 2017Triste demais é um dos piores crimes contra um indecente indeveso, meu Deus aonde chega a mente de um ser umano, ter esse tipo de aitude!!
Vanessa Cristina
27 junho, 2017Muito,triste isto!!!!
Sem palavras….