Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 27 de abril de 2024

Homem enforca a filha e depois se suicida, em Lajeado

Um homem matou a sua filha, de três anos, e depois se suicidou, no bairro Conventos, em Lajeado. Após acionamento feito pelo pai do criminoso, às 10h30 deste domingo, dia 25, a Brigada Militar foi até a casa do pintor Marciano Brawers (29), na Rua Arhtur Eckardt.

No banheiro da residência foi encontrado o corpo da menina, que foi enforcada, e na área de serviço o do pai, que se enforcou.

Brawers teria se separado da sua companheira há algumas semanas e não aceitado o fim do relacionamento. Eles dividiam a guarda da criança. O nome da criança foi preservado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    25 junho, 2017

    e muito triste a crinça pagou pela mae ai eu pergunto o porque de tanta violençia odio meu deus to chocada com tanta maldades com nosas crianças triste dimais ter que saber que um serumano nao aceita a separaçao e se vinga na propria filha doi dimais

  • Professora Maristela Demarchi Secco
    25 junho, 2017

    Até onde o ser humano pode chegar?As famílias e as escolas tem que dar mais formação espiritual a todas as criança,para que não se tornem monstros!Esse mostro não aprendeu respeito a Vida e nem temor a Deus….

  • Anonimo
    26 junho, 2017

    Triste demais é um dos piores crimes contra um indecente indeveso, meu Deus aonde chega a mente de um ser umano, ter esse tipo de aitude!!

  • Vanessa Cristina
    27 junho, 2017

    Muito,triste isto!!!!
    Sem palavras….

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também