Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem enforca a filha e depois se suicida, em Lajeado

Corpos foram localizados na manhã deste domingo, dia 25, na casa do homem.

Um homem matou a sua filha, de três anos, e depois se suicidou, no bairro Conventos, em Lajeado. Após acionamento feito pelo pai do criminoso, às 10h30 deste domingo, dia 25, a Brigada Militar foi até a casa do pintor Marciano Brawers (29), na Rua Arhtur Eckardt.

No banheiro da residência foi encontrado o corpo da menina, que foi enforcada, e na área de serviço o do pai, que se enforcou.

Brawers teria se separado da sua companheira há algumas semanas e não aceitado o fim do relacionamento. Eles dividiam a guarda da criança. O nome da criança foi preservado.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    e muito triste a crinça pagou pela mae ai eu pergunto o porque de tanta violençia odio meu deus to chocada com tanta maldades com nosas crianças triste dimais ter que saber que um serumano nao aceita a separaçao e se vinga na propria filha doi dimais

  2. Professora Maristela Demarchi Secco disse:

    Até onde o ser humano pode chegar?As famílias e as escolas tem que dar mais formação espiritual a todas as criança,para que não se tornem monstros!Esse mostro não aprendeu respeito a Vida e nem temor a Deus….

  3. Anonimo disse:

    Triste demais é um dos piores crimes contra um indecente indeveso, meu Deus aonde chega a mente de um ser umano, ter esse tipo de aitude!!

  4. Vanessa Cristina disse:

    Muito,triste isto!!!!
    Sem palavras….

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Diesel teve aumento de 1,00% no preço

Foto: Divulgação

Ministro do STF concedeu liminar acolhendo mandado de segurança apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP)

Foto: PRF / Divulgação

Homem foi detido durante averiguação na estrada e chamou mulher para ajudar na liberação do carro