Homens cavam a própria cova antes de serem assassinados em Gravataí
- porJuliano Beppler da Silva
- 29 de agosto de 2017
- 8 anos
A Polícia Civil investiga as ações criminosas de um vídeo que circula pelas redes sociais e mostra um jovem sendo obrigado a cavar a sua própria cova enquanto outro está sob a mira de um revólver. Em seguida, os dois são assassinados e têm seus corpos carbonizados por um grupo de indivíduos.
Na tarde da última segunda-feira, dia 28, a Polícia Civil localizou corpos de dois homens carbonizados em Gravataí, na região Metropolitana, em meio a um matagal, e acredita que sejam dos mesmos jovens que aparecem no vídeo. Durante a gravação, homens aparecem exibindo armas e fazendo ameaças. Em uma segunda filmagem, os homens são obrigados a deitar dentro da cova e são assassinados com diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os indivíduos jogam gasolina e ateiam fogo nos corpos. Depois, jogam terra sobre os restos, ainda em chamas.
No vídeo, os criminosos fazem referência a facção dos “Bala na Cara” e dizem que a execução servirá de exemplo. Eles denominam-se como sendo dos Anti-Bala, rivais do crime organizado.
Correio do Povo
Publique seu comentário
Leia também
Identificadas as vítimas fatais do grave acidente na BR-386, em Lajeado
- byJuliano Beppler da Silva
- 22 de dezembro de 2025
Mais Lidas
Mais Recentes
Forte vento causa destelhamentos e derruba estrutura de depósito em Bom Retiro do Sul
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês
Dona Nadit chega aos 100 anos: uma vida simples, marcada pela fé, pela família e pelas flores
- 15 de janeiro de 2026
- 1 mês









Ainda não há comentários