Giro do Vale / Estado / Polícia

Homens cavam a própria cova antes de serem assassinados em Gravataí

Durante a ação, um dos criminosos anuncia que os assassinatos ocorreriam devido à guerra do tráfico.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil investiga as ações criminosas de um vídeo que circula pelas redes sociais e mostra um jovem sendo obrigado a cavar a sua própria cova enquanto outro está sob a mira de um revólver. Em seguida, os dois são assassinados e têm seus corpos carbonizados por um grupo de indivíduos.

Na tarde da última segunda-feira, dia 28, a Polícia Civil localizou corpos de dois homens carbonizados em Gravataí, na região Metropolitana, em meio a um matagal, e acredita que sejam dos mesmos jovens que aparecem no vídeo. Durante a gravação, homens aparecem exibindo armas e fazendo ameaças. Em uma segunda filmagem, os homens são obrigados a deitar dentro da cova e são assassinados com diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os indivíduos jogam gasolina e ateiam fogo nos corpos. Depois, jogam terra sobre os restos, ainda em chamas.

No vídeo, os criminosos fazem referência a facção dos “Bala na Cara” e dizem que a execução servirá de exemplo. Eles denominam-se como sendo dos Anti-Bala, rivais do crime organizado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Das cinco pessoas envolvidas, três ficaram feridas e foram encaminhados para atendimento hospitalar

Trata-se de um Prisma preto, com placas de Roca Sales

Com a dupla foram apreendidos cocaína, maconha, crack, além de uma balança de precisão e R$ 105,00 em dinheiro

Veículo foi furtado em frente à uma casa de festas