Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homens cavam a própria cova antes de serem assassinados em Gravataí

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil investiga as ações criminosas de um vídeo que circula pelas redes sociais e mostra um jovem sendo obrigado a cavar a sua própria cova enquanto outro está sob a mira de um revólver. Em seguida, os dois são assassinados e têm seus corpos carbonizados por um grupo de indivíduos.

Na tarde da última segunda-feira, dia 28, a Polícia Civil localizou corpos de dois homens carbonizados em Gravataí, na região Metropolitana, em meio a um matagal, e acredita que sejam dos mesmos jovens que aparecem no vídeo. Durante a gravação, homens aparecem exibindo armas e fazendo ameaças. Em uma segunda filmagem, os homens são obrigados a deitar dentro da cova e são assassinados com diversos disparos de arma de fogo. Logo em seguida, os indivíduos jogam gasolina e ateiam fogo nos corpos. Depois, jogam terra sobre os restos, ainda em chamas.

No vídeo, os criminosos fazem referência a facção dos “Bala na Cara” e dizem que a execução servirá de exemplo. Eles denominam-se como sendo dos Anti-Bala, rivais do crime organizado.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também