Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem morre afogado no Rio Taquari, em Cruzeiro do Sul

Um homem morreu afogado, na tarde deste sábado, dia 13, no Rio Taquari, em Cruzeiro do Sul. De acordo com registro policial, José Paulo de Souza Machado (53), estava a serviço em uma chácara, situada as margens do rio, na localidade de São Miguel.

Machado integrava a equipe contratada para fazer a limpeza do sítio, alugado para uma festa neste fim de semana. Por volta das 16h45, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima, que segundo eles, teria caído no rio. O corpo foi localizado pelos soldados pouco depois, nas imediações do local do afogamento.

José Paulo de Souza Machado era natural do município de Santiago, mas vivia em Canoas, na região metropolitana. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar o caso.

Leia também:

Mulher é morta a tiros em Cruzeiro do Sul
BM prende homem por porte ilegal de arma em Bom Retiro do Sul
Indivíduo é flagrado ao tentar arrombar carro em Estrela
Colisão entre três veículos deixa feridos em Teutônia

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Eziel
    15 janeiro, 2018

    Meu amigo está a dois dias aí em Lageado e não liberam,Chegamos com os papéis q faltava pra eles dar a liberação a recepcionista dice q não irá mais liberar ,só liberaria c foce com a funerária dela c não ela iria liberar só no dia seguinte ,a ond vai parar o nosso Brasil desse jeito, até com um morto eles ficam fazendo leilão

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também