Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Estrela / Polícia

Quarteto é capturado pela PATAMO, após roubo a pedestres em Bom Retiro do Sul

Mesmo grupo também seria responsável por roubo a um bar em Delfina, interior de Estrela.

Foto: Divulgação

Por volta da 0h25 deste domingo, dia 21, a Brigada Militar (BM) foi comunicada sobre roubo ocorrido contra dois pedestres adolescentes em Bom Retiro do Sul, na Rua Osvaldo Aranha, próximo ao Supermercado Cauã, divisa entre os bairros São Francisco e Getúlio Vargas. Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) foi até o local e de posse das características, iniciou buscas aos criminosos que haviam fugido na direção de Linha Delfina, interior de Estrela.

Durante as buscas, os policiais avistaram o veículo Toyota Corona de placas CMP-5656. Na tentativa de abordagem os indivíduos ainda tentaram fugir, mas acabaram interceptados. No interior do veículo estavam um menor, e outros três elementos de 22, 20 e 18 anos. O menor e um dos maiores são moradores de Estrela, e os outros dois maiores são de Bom Retiro do Sul e Taquari.

Com eles a PATAMO encontrou um revólver calibre 32, R$ 749 em dinheiro e os objetos que haviam sido roubados.

Logo em seguida os policiais receberam a informação de que os mesmos indivíduos haviam realizado um roubo a um bar na localidade de Delfina, nas proximidades da Igreja da comunidade.

O quarteto acabou confessando a autoria dos dois assaltos. O menor foi apreendido e os demais receberam voz de prisão. Todos foram conduzidos ao Hospital Estrela para realização dos exames de corpo de delito e na sequência foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. O adolescente foi liberado após o registro, e os outros três estão na carceragem da delegacia, aguardando decisão judicial que definirá para qual presídio serão recolhidos.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. izolete mallmann disse:

    espero que agora seja melhor investigado a morte de lino João mallmann encontrado em decomposição em sua residência em linha delfina no dia 24 de Dezembro clamo por justiça pois um dos presos e suspeito Julinho Correia do nacimento e prioritário do carro de placa cmp5656 e também espero que a Polícia investiga e toma província não deixa ficar em pune um crime tão bárbaro

  2. Anônimo disse:

    Tenque mofarem na cadeia que seja feita justiça bando de ladrão.

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima foi encontrada por um pescador, que estava em um barco.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e fez buscas, mas o assaltante não foi encontrado.

Havia cerca de 10,5 mil aves no momento do incêndio, mas não houve perda significativa

Após ser levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) ele seria conduzido ao presídio.