Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atendimento prejudicado: Posto de Saúde de Fazenda Vilanova é alvo de furto e vandalismo

Várias salas da Secretaria da Saúde foram reviradas pelos criminosos. (Foto: Divulgação / Prefeitura de Fazenda Vilanova)

Durante o final de semana, criminosos arrombaram e entraram no Posto de Saúde de Fazenda Vilanova, localizado na Rua Rio Grande do Sul, ao lado do Centro Administrativo. O local foi alvo de furto e vandalismo, o que acabou forçando o seu fechamento nesta segunda-feira, impossibilitando o atendimento à população.

Um ar-condicionado foi removido na sala de atendimento odontológico, e pelo buraco da parece os criminosos acessaram a Secretaria. Está sendo feito levantamento no local para saber o que foi levado, e o que foi danificado durante a ação. A fiação de telefone da Secretaria foi arrebentada.

O secretário da Saúde João Fernandes afirma que a equipe da pasta está trabalhando para reorganizar o local, e a previsão é de que o atendimento seja retomado na terça-feira, dia 10.

Para emergências a população pode fazer contato pelo telefone (51) 99877-8111.

No final de janeiro o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do município, que fica em anexo a Secretaria da Saúde também foi alvo de criminosos. Na oportunidade, os bandidos acessaram o interior do prédio por uma janela, e vários equipamentos foram furtados.

Sala de atendimento odontológico, por onde os criminosos acessaram o interior da Secretaria (Foto: Divulgação / Prefeitura de Fazenda Vilanova)

Atendimento está suspenso nesta segunda-feira, dia 9. (Foto: Reprodução WhatsApp)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • anonimoo
    10 abril, 2018

    que vergonha…o caos está por tudo…lamentavel

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também