Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Advogado é executado a tiros dentro de escritório, em Taquari

Dois criminosos teriam participado do crime

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um homicídio com características de execução foi registrado por volta das 14h desta quarta-feira, do Centro de Taquari. Informações preliminares dão conta de que pelo menos dois homens chegaram ao escritório do advogado Itomar Espindola Dória, 60 anos, localizado no Centro, e em seguida foram realizados os disparos contra a vítima.

Segundo relato de populares, os criminosos teriam fugido em um veículo Fiat Uno de cor branca. A Brigada Militar realiza buscas, mas até o momento ninguém foi localizado. A Polícia Civil também está no local, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer os levantamentos necessários na cena do crime.

Veículo foi queimado pelos criminosos. (Foto: Divulgação / BM)

Veículo localizado

A polícia localizou o carro utilizado pelos homens que mataram o advogado. O veículo Fiat Uno utilizado na fuga, foi incendiado pelos criminosos e encontrado próximo às margens da RST-287, em Taquari. O carro havia sido furtado na noite anterior próximo ao trevo de aceso à Bom Retiro do Sul.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo, um bitrem, seguia no sentido interior – capital, quando a parte de trás tombou. Fluxo é lento e desviado pelo acostamento.

Cerca de cinco pessoas precisaram ser encaminhadas, por precaução, para atendimento hospitalar

Terça tem noite gelada e quarta-feira será típica de inverno, com máximas ao redor dos 14°C

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço