Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Bombeiros localizam corpo de mulher que se jogou da ponte sobre o Rio Taquari

Companhia Especial de Buscas e Salvamentos de Porto Alegre localizou o corpo de Jaqueline Cruz da Silva (32), por volta das 12h30min desta segunda-feira, dia 10

Foto: Divulgação

A Companhia Especial de Buscas e Salvamentos (CBS) de Porto Alegre localizou, por volta das 12h30min segunda-feira, dia 10, o corpo de Jaqueline Cruz da Silva (32). A mulher, moradora de Lajeado, desapareceu nas águas do Rio Taquari, após pular da ponte, na RSC-386, na madrugada de sábado, dia 8.

De acordo com relato de testemunhas, por volta das 2h50, ela transitava com um automóvel no sentido Lajeado – Estrela, quando estacionou sobre a ponte e sentou-se no parapeito da estrutura. A Brigada Militar foi acionada.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela saltou no rio. Os trabalhos de buscas iniciaram ainda na madrugada do sábado e contaram também com o apoio do Corpo de Bombeiros do município de Estrela.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Daniela disse:

    Infelizmente as pessoas não dão bola umas pras outras e isso acaba acontecendo.. Depressão não é brincadeira…

  2. Anônimo disse:

    Verdade talvez ela estava depressiva e ninguém deve ter percebido

  3. um aí disse:

    Tá na hora de colocar uma tela alta nessa na ponte. Esse local já é tradicional para suicídios e a cada um que acontece ali, inspira outra pessoa a fazer o mesmo.

Publicidade

Últimas Notícias

Turno único foi adotado em 1º de dezembro e previsão era de se estender até 15 de fevereiro

Caroneira morreu após colisão entre moto e carro

Seu papel de destaque foi o policial Neto no filme “Tropa de Elite”