Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Bombeiros localizam corpo de mulher que se jogou da ponte sobre o Rio Taquari

Companhia Especial de Buscas e Salvamentos de Porto Alegre localizou o corpo de Jaqueline Cruz da Silva (32), por volta das 12h30min desta segunda-feira, dia 10

Foto: Divulgação

A Companhia Especial de Buscas e Salvamentos (CBS) de Porto Alegre localizou, por volta das 12h30min segunda-feira, dia 10, o corpo de Jaqueline Cruz da Silva (32). A mulher, moradora de Lajeado, desapareceu nas águas do Rio Taquari, após pular da ponte, na RSC-386, na madrugada de sábado, dia 8.

De acordo com relato de testemunhas, por volta das 2h50, ela transitava com um automóvel no sentido Lajeado – Estrela, quando estacionou sobre a ponte e sentou-se no parapeito da estrutura. A Brigada Militar foi acionada.

Ao perceber a aproximação da viatura, ela saltou no rio. Os trabalhos de buscas iniciaram ainda na madrugada do sábado e contaram também com o apoio do Corpo de Bombeiros do município de Estrela.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Daniela disse:

    Infelizmente as pessoas não dão bola umas pras outras e isso acaba acontecendo.. Depressão não é brincadeira…

  2. Anônimo disse:

    Verdade talvez ela estava depressiva e ninguém deve ter percebido

  3. um aí disse:

    Tá na hora de colocar uma tela alta nessa na ponte. Esse local já é tradicional para suicídios e a cada um que acontece ali, inspira outra pessoa a fazer o mesmo.

Publicidade

Últimas Notícias

Nas próximas semanas, devem ser abertos, no mínimo, mais 40 leitos de UTI Covid no Estado

Governador havia antecipado que alta ocupação de leitos acionaria salvaguarda responsável por nível mais alto de restrição

Esse é o terceiro caso desse tipo registrado no Estado de São Paulo em menos de um mês

Indivíduo furtou dinheiro do caixa pela manhã e à tarde voltou para tentar novo furto