Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Caminhão e carga são recuperados após confronto entre BM e criminosos

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) recebeu uma denúncia sobre um carro ocupado por criminosos que estariam tentando abordar uma carreta com baú branco e “cavalo” vermelho que estava realizando o transporte de uma carga aparelhos de ar-condicionado.

Diante das informações, policiais de Estrela, Bom Retiro do Sul e Taquari se reuniram no trevo de acesso à Paverama, momento em que começou a fazer a averiguação da área que possivelmente poderia ocorrer baldeação da carga. Policiais que estavam de folfa também auxiliaram na ação, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante as diligências a BM localizou os veículos informados, dentro de um mato, onde ocorria a baldeação da carga do caminhão.

Quando avistaram as viaturas, houve confronto armado, e os assaltantes fugiram para o mato, não sendo mais localizados. Na averiguação foi encontrado o motorista da carreta, dentro do baú do caminhão com a cabeça coberta por um pano branco. Os veículos foram recolhidos, e junto com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para registro do fato. As buscas aos indivíduos duraram até de madrugada, mas com condições climáticas desfavoráveis, muita chuva, e pouca luminosidade, ninguém foi localizado.

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • um aí
    16 janeiro, 2019

    Não adiantou nada asfaltar aquela estrada de aterrados para facilitar a ligação entre a RSC 287 e a BR 386 servindo como atalho. Quase ninguém usa aquela estrada por causa da bandidagem que se instala lá para assaltar quem passa por lá. Lamentável!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também