Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires resulta em uma morte

Foto: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires / Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito por volta das 6h30 desta quinta-feira, dia 11, na RSC-453, em Venâncio Aires. O fato se passou no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito e envolveu um caminhão com placas de Teutônia, um automóvel Santana de Caxias do Sul e uma camionete num primeiro momento não identificada.

Conforme testemunhas, o caminhão e o carro estavam parados, sentido Mato Leitão – Santa Cruz do Sul, na sinaleira que existe no local. Momento em que o Santana foi atingido na traseira por uma camionete e projetado contra o veículo de carga. O carro ficou completamente destruído. O condutor da camionete fugiu do local, contudo, a placa ficou na pista.

Um dos ocupantes do Santana, ainda não identificado para a imprensa, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista foi levado ao hospital São Sebastião Mártir.

Informações preliminares dão conta que a camionete envolvida, uma Nissan de cor Prata foi localizada pelo policiamento em uma valeta na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior de Venâncio. Uma pessoa teria sido detida. O fluxo de veículos ficou totalmente interrompido no local do acidente.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também