Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires resulta em uma morte

Santana foi atingido na traseira por uma camionete e projetado contra um caminhão. Motorista causador do acidente fugiu

Foto: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires / Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito por volta das 6h30 desta quinta-feira, dia 11, na RSC-453, em Venâncio Aires. O fato se passou no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito e envolveu um caminhão com placas de Teutônia, um automóvel Santana de Caxias do Sul e uma camionete num primeiro momento não identificada.

Conforme testemunhas, o caminhão e o carro estavam parados, sentido Mato Leitão – Santa Cruz do Sul, na sinaleira que existe no local. Momento em que o Santana foi atingido na traseira por uma camionete e projetado contra o veículo de carga. O carro ficou completamente destruído. O condutor da camionete fugiu do local, contudo, a placa ficou na pista.

Um dos ocupantes do Santana, ainda não identificado para a imprensa, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista foi levado ao hospital São Sebastião Mártir.

Informações preliminares dão conta que a camionete envolvida, uma Nissan de cor Prata foi localizada pelo policiamento em uma valeta na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior de Venâncio. Uma pessoa teria sido detida. O fluxo de veículos ficou totalmente interrompido no local do acidente.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Protocolos de risco médio têm vigência de 29 de setembro a 05 de outubro

Metade Sul pode ter chuva ao longo do dia

Ela relata que seu veículo foi tocado por um carro que fugiu do local

Serão beneficiados 4 milhões nascidos em setembro, com a 1ª à 5ª parcela de R$ 600, e outro 1,6 milhão do Bolsa Família, com NIS final 7, receberá a de R$ 300