Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Acidente na RSC-453 em Venâncio Aires resulta em uma morte

Santana foi atingido na traseira por uma camionete e projetado contra um caminhão. Motorista causador do acidente fugiu

Foto: Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires / Divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente de trânsito por volta das 6h30 desta quinta-feira, dia 11, na RSC-453, em Venâncio Aires. O fato se passou no trevo de acesso ao bairro Coronel Brito e envolveu um caminhão com placas de Teutônia, um automóvel Santana de Caxias do Sul e uma camionete num primeiro momento não identificada.

Conforme testemunhas, o caminhão e o carro estavam parados, sentido Mato Leitão – Santa Cruz do Sul, na sinaleira que existe no local. Momento em que o Santana foi atingido na traseira por uma camionete e projetado contra o veículo de carga. O carro ficou completamente destruído. O condutor da camionete fugiu do local, contudo, a placa ficou na pista.

Um dos ocupantes do Santana, ainda não identificado para a imprensa, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista foi levado ao hospital São Sebastião Mártir.

Informações preliminares dão conta que a camionete envolvida, uma Nissan de cor Prata foi localizada pelo policiamento em uma valeta na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior de Venâncio. Uma pessoa teria sido detida. O fluxo de veículos ficou totalmente interrompido no local do acidente.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols