Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Corpo com sinais de espancamento é localizado em Bom Retiro do Sul

Cadáver de um homem de aproximadamente 65 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Por volta das 13h desta terça-feira, foi localizado o corpo de um homem em meio a um matagal, ao lado de uma trilha que liga o bairro Imigrante ao Centro Cidade Baixa em Bom Retiro do Sul. O corpo é de um homem que aparenta ter em torno de 65 anos e apresentava sinais de espancamento e queimaduras. Ainda não há identificação da vítima.

A Brigada Militar chegou ao local após denúncia de populares que teriam visto o cadáver, que estava no local próximo de onde a cerca de 20 dias foi encontrada uma ossada humana, no trilho que liga a Rua Walter José das Chagas à Rua Senador Pinheiro Machado.

O corpo estava a cerca de 10 metros para dentro do terreno, em meio a uma vegetação, e aos pés de um pinheiro. A suspeita é de homicídio, já que o corpo apresentava várias marcas que podem ter sido ocasionadas por espancamento, além de queimaduras que levam a crer que alguém tentou atear fogo no cadáver.  

Próximo ao local onde estava o corpo, havia manchas de sangue, o que também reforça a ideia de que pode ter ocorrido espancamento antes da morte.

A Polícia Civil acionou uma equipe funerária que esteve no local e fez a remoção do corpo para o DML de Lajeado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Meu Deus

  2. Jorge disse:

    Bom Retiro é um local de crimes insoluveis, pois não tem policia sequer para investigação.
    Até quando???

  3. Anônimo disse:

    Já é passada a hora de promover a extensão da rua Marino Gorgen até a pinheiro machado. Tal procedimento trará ao local maior movimentação de carros e pessoas nas proximidades, bem como, inutilizará esse trilho que cada vez mais aumenta o uso de drogas e prostituição.
    Utilidade pública, saúde pública, segurança e facilidade de locomoção.

    • Anônimo disse:

      Muito bem dito, já está mais do que na hora! Se é por falta de infraestrutura não vejo problemas, afinal a maior parte da cidade é assim. Seriam outras dificuldades ou falta de interesse mesmo?

  4. Vomos la polícia envestigar Ken matou ese senhor disse:

    Polícia de bom retiro vamos envestigar Ken matou ese senhor iso não pode ficar acim

  5. Pedro Henrique disse:

    Se sabe o nome do homem ?

  6. Carlos disse:

    Uma cidade que não passa de 10mil habitantes, que consegue ter índices de crimes ediondos tão altos, tráfico de drogas e prostituição. Um município sem lei, onde a criminalidade aumenta a passos largos em todas suas esferas…jogos de interesses, manipulação, intrigas, homicídio e tantas outras podridões. O que se planta será colhido e também chamada lei do retorno que regi o universo.

  7. anonimo disse:

    cada vez pior …

  8. Anônimo disse:

    tão perdido …..

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols