Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Corpo com sinais de espancamento é localizado em Bom Retiro do Sul

Cadáver de um homem de aproximadamente 65 anos, apresentava sinais de espancamento e queimaduras

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Por volta das 13h desta terça-feira, foi localizado o corpo de um homem em meio a um matagal, ao lado de uma trilha que liga o bairro Imigrante ao Centro Cidade Baixa em Bom Retiro do Sul. O corpo é de um homem que aparenta ter em torno de 65 anos e apresentava sinais de espancamento e queimaduras. Ainda não há identificação da vítima.

A Brigada Militar chegou ao local após denúncia de populares que teriam visto o cadáver, que estava no local próximo de onde a cerca de 20 dias foi encontrada uma ossada humana, no trilho que liga a Rua Walter José das Chagas à Rua Senador Pinheiro Machado.

O corpo estava a cerca de 10 metros para dentro do terreno, em meio a uma vegetação, e aos pés de um pinheiro. A suspeita é de homicídio, já que o corpo apresentava várias marcas que podem ter sido ocasionadas por espancamento, além de queimaduras que levam a crer que alguém tentou atear fogo no cadáver.  

Próximo ao local onde estava o corpo, havia manchas de sangue, o que também reforça a ideia de que pode ter ocorrido espancamento antes da morte.

A Polícia Civil acionou uma equipe funerária que esteve no local e fez a remoção do corpo para o DML de Lajeado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Meu Deus

  2. Jorge disse:

    Bom Retiro é um local de crimes insoluveis, pois não tem policia sequer para investigação.
    Até quando???

  3. Anônimo disse:

    Já é passada a hora de promover a extensão da rua Marino Gorgen até a pinheiro machado. Tal procedimento trará ao local maior movimentação de carros e pessoas nas proximidades, bem como, inutilizará esse trilho que cada vez mais aumenta o uso de drogas e prostituição.
    Utilidade pública, saúde pública, segurança e facilidade de locomoção.

    • Anônimo disse:

      Muito bem dito, já está mais do que na hora! Se é por falta de infraestrutura não vejo problemas, afinal a maior parte da cidade é assim. Seriam outras dificuldades ou falta de interesse mesmo?

  4. Vomos la polícia envestigar Ken matou ese senhor disse:

    Polícia de bom retiro vamos envestigar Ken matou ese senhor iso não pode ficar acim

  5. Pedro Henrique disse:

    Se sabe o nome do homem ?

  6. Carlos disse:

    Uma cidade que não passa de 10mil habitantes, que consegue ter índices de crimes ediondos tão altos, tráfico de drogas e prostituição. Um município sem lei, onde a criminalidade aumenta a passos largos em todas suas esferas…jogos de interesses, manipulação, intrigas, homicídio e tantas outras podridões. O que se planta será colhido e também chamada lei do retorno que regi o universo.

  7. anonimo disse:

    cada vez pior …

  8. Anônimo disse:

    tão perdido …..

Publicidade

Últimas Notícias

Temperatura não deve ultrapassar os 28ºC no Vale do Taquari

Agência informou que imunizante não cumpre requisitos mínimos para aplicação emergencial

Homem de 83 anos conduzia um Fusca quando atropelou o jovem de 20 anos.

Apenas Caxias do Sul recebeu bandeira laranja na 37ª rodada do Distanciamento Controlado