Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Jovem bom-retirense morre afogada, um ano após seu namorado morrer da mesma forma

Foto: Reprodução / Facebook

Uma jovem bom-retirense morreu enquanto se banhava nas águas da Cascata da Santa Rita, em Linha São Jacó, interior de Estrela, na tarde deste domingo, dia 27.

Alana Junqueira Machado, 16 anos, foi com um grupo de amigos se banhar no local e em determinado momento desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros de Estrela foi acionado para atender a ocorrência, e ao chegar no local, populares já haviam encontrado a jovem e colocado seu corpo sobre uma pedra.

Os bombeiros realizaram procedimentos de socorro à vítima, e a conduziram até o Hospital Estrela, onde seguiram tentando reanimar a jovem, mas ela não resistiu. Seu corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Alana era moradora do Bairro São Francisco, e parte deixando um filho de apenas um ano de idade.

O fato aconteceu um ano após o seu namorado Davi Clemente Rodrigues, também morrer por afogamento, porém, nas águas do Rio Taquari.

Comentários

  • Maribel Cezar Schneider
    28 dezembro, 2020

    Que notícia horrível a mãe dela já perdeu outro filho em acidente com 22 anos meus sinceros pêsames a família Gu e Volnei

  • Maribel Cezar Schneider
    28 dezembro, 2020

    Noticia horrível abalou a todos meus sentimentos sinceros as duas famílias que estão sofrendo e que o bebê tenha muita saúde e amor de todos os familiares

    • carlos a m wulff wulff
      28 dezembro, 2020

      Que tragédia e esse bebezinho, tomara que os familiares tenham condições de dar carinho e proteção a esse anjinho, seria filho do namorado que morreu?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também