Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cadáver é encontrado em avançado estado de decomposição, em Estrela

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma denúncia anônima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, levou a polícia a localização de um cadáver em avançado estado de decomposição na tarde da quarta-feira, dia 3. O corpo estava às margens da BR-386, no Bairro Pinheiros, em Estrela, próximo a Transportadora Giovanella.

A localização ocorreu por volta das 14h, em uma área onde aparentemente uma máquina havia trabalhado e revirado a terra. Segundo o delegado da DP de Estrela, Juliano Stobbe, o corpo que estava sem a cabeça, deve estar no local há duas ou três semanas, e não foi possível identificar o sexo da vítima em função do estado de decomposição, mas ele acredita que possa ser um homem em função das roupas localizadas junto ao corpo.

O cadáver foi encaminhado para o DML onde passará por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso, e suspeita que possa se tratar de homicídio. Foi solicitada a coleta de material genético para trabalhar na identificação da vítima. No momento não há registro de pessoas desaparecidas no município.

O trabalho de localização do corpo contou com a participação da Polícia Civil e Força Tática da Brigada Militar.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também