Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Cadáver é encontrado em avançado estado de decomposição, em Estrela

Denúncia anônima levou a Polícia Civil até o corpo que estava às margens da BR-386, no Bairro Pinheiros

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Uma denúncia anônima para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, levou a polícia a localização de um cadáver em avançado estado de decomposição na tarde da quarta-feira, dia 3. O corpo estava às margens da BR-386, no Bairro Pinheiros, em Estrela, próximo a Transportadora Giovanella.

A localização ocorreu por volta das 14h, em uma área onde aparentemente uma máquina havia trabalhado e revirado a terra. Segundo o delegado da DP de Estrela, Juliano Stobbe, o corpo que estava sem a cabeça, deve estar no local há duas ou três semanas, e não foi possível identificar o sexo da vítima em função do estado de decomposição, mas ele acredita que possa ser um homem em função das roupas localizadas junto ao corpo.

O cadáver foi encaminhado para o DML onde passará por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso, e suspeita que possa se tratar de homicídio. Foi solicitada a coleta de material genético para trabalhar na identificação da vítima. No momento não há registro de pessoas desaparecidas no município.

O trabalho de localização do corpo contou com a participação da Polícia Civil e Força Tática da Brigada Militar.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Armados, os criminosos levaram cerca de R$ 300 do local

Acidente ocorreu sobre a ponte do Arroio Estrela, nas proximidades das Rações Languiru

Reajuste no valor dos benefícios é menor que o do salário mínimo, que aumentou 10,18% em 2022

Segundo relatório da IFI, a despesa prevista com o Auxílio Brasil é praticamente igual ao gasto dos programas sociais de 2021