Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem morre em incêndio em Bom Retiro do Sul, e seu carro é localizado queimado em Fazenda Vilanova

Foto: Lucas Meireles / Especial / Giro do Vale

Um incêndio em uma residência de Bom Retiro do Sul pode se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte. Após um incêndio a residência, um corpo foi localizado no interior do imóvel localizado na Rua Álvaro Haubert, próximo a prefeitura. O veículo do morador, foi localizado logo depois, incendiado em meio a uma lavoura, em Fazenda Vilanova.

Por volta das 0h10min desta sexta-feira, dia 19, vizinhos perceberam o fogo na casa que fica às margens do Rio Taquari, na antiga Marina, e acionaram a Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, e chegando ao local iniciou o combate às chamas que já haviam atingido toda a residência.

Familiares identificaram a vítima como Verner Diedrich, 55 anos. (Foto: Divulgação)

Após combater o fogo, os bombeiros encontraram um corpo em um dos cômodos da casa. Segundo familiares, se trata de Verner Diedrich, 55 anos, mais conhecido como Nequinha. Ele morava sozinho no local, e tinha uma chapeação de veículos em um prédio ao lado.

O carro do morador não estava na garagem, e durante o atendimento da ocorrência, os policiais da BM foram informados sobre um veículo que havia sido encontrado incendiado no meio de uma plantação de milho às margens da na ERS-128 (Via Láctea), em Fazenda Vilanova. Chegando ao local eles constataram que se tratava de um Polo Sedan que pertencia ao homem encontrado morto no incêndio.

Veículo foi localizado queimado, em meio a uma plantação de milho em Fazenda Vilanova. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil também foi ao local fazer os levantamentos necessários e passa a investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o DML e passará por necropsia para apurar a causa da morte.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) é aguardado ainda nessa sexta-feira para analisar o local do incêndio.

Comentários

  • Lusa de Souza
    19 março, 2021

    E os cachorrinhos do Nequinha ???

  • Lusa de Souza
    19 março, 2021

    Ninguém teve capacidade de meter o pé na porta para libertar os cães, que diziam ouvirem os latidos desesperados deles ???

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também