Crianças são mortas em ataque a creche no interior de Santa Catarina
Segundo informações preliminares, o suspeito teria sido capturado pela polícia

Uma Escola de Educação Infantil no município de Saudades, interior de Santa Catarina, foi invadida na manhã desta terça-feira, dia 4, por um jovem que acabou matando ao menosduas crianças de menos de dois anos e deixou outras três pessoas feridas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o ataque. Polícia Civil e perícia estão na escola coletando informações. A partir daí, serão levantadas as testemunhas para prestarem depoimento.
Uma criança foi levada para Chapecó e duas professoras foram encaminhada para um hospital de Pinhalzinho. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Foram confirmadas as mortes de três crianças, além de uma professora e uma auxiliar da escola.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró- informações. A partir daí, serão levantadas as testemunhas para prestarem depoimento.
Após o ataque, ele teria deixado o local caminhando, quando foi abordado por pessoas que estavam próximas a escola. Nesse momento teria tentado contra a própria vida.
De acordo com a prefeitura local, a escola atende alunos do berçário até três anos.
Comentários
Últimas Notícias
Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação
Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios
Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem
Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado
uma praga imundiçia dessa tem que cortar dele pedaçinho por pedaço pra esse demonio sentir o que fez com anjos indefezos e com as professoras canalha do demonio