Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Mulher que causou acidente na BR-386 em Lajeado, passou por cirurgia e está na UTI

Polícia Civil pediu sua prisão, após vir a público um vídeo onde ela premedita o acidente, levando sua filha junto no carro

Foto: Artur Dullius / Grupo Independente / Divulgação

A mulher de 34 anos, que ficou gravemente ferida após o acidente registrado no Km 344 da BR-386, em Lajeado, na tarde de segunda-feira, dia 17, passou por cirurgia na terça-feira, dia 18, e está internada na UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Segundo a casa de saúde informou em boletim médico, seu quadro de saúde é estável.

Após o acidente que envolveu ainda uma Tucson e um caminhão, a mulher precisou ser retirada das ferragens do Fiat Uno que conduzia. Ela foi levada para o Hospital Bruno Born, de Lajeado, mas precisou ser transferida para o HPS em função da gravidade das lesões. Sua filha de apenas dois anos que estava junto no carro, teve apenas lesões leves.

Pedido de prisão

A Polícia Civil apresentou pedido de prisão contra a mulher, após um vídeo circular por grupos de WhatsApp, onde a mulher aparece ao lado da filha informando a intenção de causar o acidente. Segundo a polícia, a intenção dela seria causar dor no pai da menina, por não aceitar o fim do relacionamento com ele. O pai da criança já teria acionado um advogado, para solicitar o pedido de guarda da menina.

Comentários

  1. Felipe disse:

    Que Deus abençoe a vida desse anjo!
    Que o Pai tenha dicernimento para ajudar la a superar esse trauma

  2. Antônio Simão Almeida disse:

    Que a mãe sobreviva…pois a morte nem sempre serve como castigo…sobreviver será bem mais doloroso ….ficar sequelada….comer e receber tudo pela mão dos outros..se é que terá alguém para alcançar…

Publicidade

Últimas Notícias

Crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, e autor fugiu após o crime

Carro foi removido ao depósito e a mulher foi conduzida à DPPA de Lajeado

Receita já informou os contribuintes sobre pendências

No Vale do Taquari, o sol aparece entre nuvens