Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jovem é morta com disparo de arma de fogo, em Bom Retiro do Sul

Foto: Reprodução / Facebook

Um feminicídio foi registrado no início da noite deste domingo, dia 5, em Bom Retiro do Sul. O crime ocorreu em uma residência da rua Reinaldo Noschang, no Bairro Goiabeira.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 19h um popular ligou para o policiamento, dizendo que teria entrado na casa de sua vizinha, que estava deitada no quarto, com um travesseiro sobre o rosto. Quando tirou o travesseiro, a jovem apresentava sangue no nariz e nas orelhas. De acordo com a testemunha, por volta das 18h30min foi ouvido um estampido de tiro.

Uma guarnição se deslocou até o local e confirmou os fatos. Uma ambulância também esteve no endereço do crime, e os profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros, já que a vítima ainda apresentava batimentos cardíacos. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. A vítima apresentava uma perfuração no olho direito, causada por disparo de arma de fogo.

De acordo com uma testemunha, logo após o barulho de tiro, um homem teria deixado o local em um táxi de cor branca, sem modelo definido.

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil. Foi feito levantamento fotográfico da cena do crime, e em seguida realizado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso.

Nas redes sociais houveram registros de amigos se despedindo da vítima identificada como Luana Graciéli de Souza Lounai, 19 anos.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também