Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Jovem é morta com disparo de arma de fogo, em Bom Retiro do Sul

Feminicídi ocorreu em uma residência no Bairro Goiabeira no início da noite de domingo, dia 5

Foto: Reprodução / Facebook

Um feminicídio foi registrado no início da noite deste domingo, dia 5, em Bom Retiro do Sul. O crime ocorreu em uma residência da rua Reinaldo Noschang, no Bairro Goiabeira.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 19h um popular ligou para o policiamento, dizendo que teria entrado na casa de sua vizinha, que estava deitada no quarto, com um travesseiro sobre o rosto. Quando tirou o travesseiro, a jovem apresentava sangue no nariz e nas orelhas. De acordo com a testemunha, por volta das 18h30min foi ouvido um estampido de tiro.

Uma guarnição se deslocou até o local e confirmou os fatos. Uma ambulância também esteve no endereço do crime, e os profissionais da saúde prestaram os primeiros socorros, já que a vítima ainda apresentava batimentos cardíacos. Ela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. A vítima apresentava uma perfuração no olho direito, causada por disparo de arma de fogo.

De acordo com uma testemunha, logo após o barulho de tiro, um homem teria deixado o local em um táxi de cor branca, sem modelo definido.

O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil. Foi feito levantamento fotográfico da cena do crime, e em seguida realizado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso.

Nas redes sociais houveram registros de amigos se despedindo da vítima identificada como Luana Graciéli de Souza Lounai, 19 anos.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Homem que foi flagrado conduzindo o veículo, acabou preso por receptação

Dia começa muito frio e com as menores marcas do ano até agora em vários municípios

Familiares anunciaram nas redes sociais que ele foi localizado e está bem

Mulher de 72 anos que faleceu no dia 5 de maio teve causa da morte confirmada pelo Estado