Giro do Vale / Arroio do Meio / Destaque / Polícia

VÍDEO: Polícia divulga imagens que podem ajudar a identificar indivíduo que acompanha jovem morta em Arroio do Meio

Mesmo que o resultado de comparação genética ainda não esteja pronto, outros fatores levam a polícia a crer que o corpo encontrado é o de Angélica Maria Tonini, de 20 anos

Foto: Reprodução

No domingo, dia 6, foi localizado o cadáver de uma mulher em uma área de lazer de Arroio do Meio. O corpo estava em avançado estado de decomposição, e por isso foi feita a coleta de material genético para a tentativa de identificação por exame de DNA. O resultado deve ser revelado em até 15 dias, mas mesmo sem essa oficialização pericial, a Polícia Civil acredita que se trate do corpo de Angélica Maria Tonini, de 20 anos.

Ela desapareceu no dia 31 de janeiro após pedir dispensa do trabalho. Após isso não foi mais vista. A investigação conseguiu imagens de câmeras de vídeo monitoramento que mostram Angélica sendo acompanhada por um indivíduo, e se deslocando em direção a área de lazer onde foi encontrado o corpo.

A Polícia divulgou as imagens com o intuito de identificar o home que estava caminhando com ela, bem como saber se ele pode ter relação com o crime. Qualquer denúncia pode ser feita para a Polícia Civil pelos telefones (51) 98468-6610 e (51) 3716-1264.

Confira o vídeo

Imagens: Divulgação / Polícia Civil

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos