Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Divulgadas imagens que podem auxiliar na identificação de homem morto em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Para buscar a identificação da vítima de um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado, dia 13, no interior de Bom Retiro do Sul, a Polícia Civil autorizou a divulgação de imagens que mostram tatuagens que o homem tem em seu corpo. As fotos divulgadas pela polícia mostram uma tatuagem no braço direito e outra na perna esquerda do indivíduo.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima é um homem branco, que teria menos de 30 anos, cabelos castanhos escuros, bigode e cavanhaque. A altura dele é de aproximadamente 1,78m e pesa cerca de 70 kg.

Um homem já teria comparecido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, e se dirigiu até o Departamento Médico Legal (DML) para tentar fazer o reconhecimento de seu filho, mas ainda não houve a confirmação.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O crime

O homem foi morto com diversos disparos de arma de fogo na cabeça, e depois teve seu corpo queimado. O crime ocorreu na localidade de Faxinal do Silva Jorge.

Por volta das 2h45 o policiamento foi informado por uma moradora sobre disparos de arma de fogo nas imediações de sua residência. A Brigada Militar (BM)  foi até o local indicado, e encontrou um homem caído ao chão. O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo na região do rosto. Os criminosos também atearam fogo no corpo do indivíduo morto.

Seu corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

A Polícia Civil fica a cargo das investigações sobre motivação e autoria do crime.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também