Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista é feito refém e tem caminhonete roubada em Lajeado

Criminosos renderam um motorista no bairro das Nações, em Lajeado, e o fizeram refém, antes de roubarem sua caminhonete. O fato ocorreu no início da noite desta quinta-feira, dia 11.

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, que é morador de Cruzeiro do Sul, e tem 33 anos, tinha acabado de realizar uma entrega de produtos de limpeza em uma residência do bairro, quando foi surpreendida.

Por volta das 18h30, antes de acessar a ERS-130, a vítima teve a frente cortada por um automóvel preto, possivelmente um Honda Civic. O caroneiro, armado e encapuzado, rendeu o motorista, colocando-o no baú da sua caminhonete Peugeot Boxer, branca, placa ISJ-5435, de Cruzeiro do Sul.

Um casaco foi amarrado na cabeça da vítima. O motorista foi libertado após rodar por cerca de uma hora, em uma estrada de chão, no interior de Mato Leitão.

Os bandidos fugiram com a Boxer, além de documentos, cartão bancário, entre R$ 500 e 600 em dinheiro, e cerca de 50 frascos de produtos de limpeza. O veículo permanece desaparecido.

LEIA TAMBÉM:

Denarc da Polícia Civil prende distribuidor de drogas sintéticas em Lajeado
Polícia Civil prende suspeitos de matarem venâncio-airense a pedradas no Vale dos Sinos
Acidente deixa homem ferido e cavalo morto em Venâncio Aires

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também