Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 16 de junho de 2024

Morre sétima vítima de acidente com ônibus na ERS 030

Morre sétima vítima de acidente com ônibus na ERS 030

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

Morreu na manhã deste sábado, 10, no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, a sétima vítima do acidente com o ônibus da Unesul na ERS 030, ocorrido na última terça-feira. De acordo com o plantão administrativo da casa de saúde, a vítima, do sexo masculino, não estava em estado grave, mas teve complicações. A identidade não foi divulgada por solicitação dos familiares. Ao mesmo tempo, outra pessoa que estava com quadro regular recebeu alta.

Com isso, o número de internados caiu para dez. São quatro em estado grave. No Dom João Becker são cinco internados, sendo um grave. No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre seguem internados Matheus Henrique Ghilardi, de 17 anos, Marina de Lourdes Antunes da Silva, de 65, e Ivânia Machado, de 58. Todos estão com o quadro considerado grave. No Hospital Cristo Redentor (HCR), Patrícia Machado Gomes está no quarto.

No Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, segue internada Fernanda Mondiger da Silva, de 22 anos. Fernanda e Patrícia tiveram amputação de parte de um dos braços. Seis pessoas já haviam morrido na última sexta-feira em decorrência do acidente. Segundo os policiais, o condutor dirigia o veículo a cerca de 120 km/h. Ele viajava com 30 minutos de atraso.

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também