Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Identificado o jovem assassinado no interior de Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Após a divulgação das características e de imagens que mostram tatuagens no corpo do homem morto no interior de Bom Retiro do Sul, na madrugada deste sábado, dia 13, um familiar foi até o Departamento Médico Legal (DBM) de Lajeado, durante a tarde, e fez o reconhecimento da vítima.

Trata-se de Gustavo Morais Silvestre, de 21 anos, morador do Bairro Santo Antônio, em Lajeado.

O crime

Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça, e os criminosos ainda atearam fogo no seu corpo. O homicídio ocorreu na localidade de Faxinal do Silva Jorge, em Bom Retiro do Sul.

Por volta das 2h45 o policiamento foi informado por uma moradora sobre disparos de arma de fogo nas imediações de sua residência. A Brigada Militar (BM)  foi até o local indicado, e encontrou um homem caído ao chão. O corpo apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo na região do rosto. Os criminosos também atearam fogo no corpo do indivíduo morto.

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem levantamentos no local e dar início a investigação da motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também