Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Sete morrem em colisão na BR 287, em Santa Maria

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

Foto: Paulo Nunes / Divulgação

As sete pessoas mortas na colisão na BR 287 em Santa Maria, na noite dessa terça-feira, dia 27, foram identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu no km 255,5 da rodovia, quando um Monza e um Renault Twingo colidiram frontalmente.

As seis pessoas que estavam no Monza e morreram no local do acidente eram Leandro Silva Dias, 20 anos, Luan Patrick Silveira Farias, 19, Lucas Silveira Marques, 20, Lucielei Bitecourt Scobar, 29, Jéssica Santos Bitecourt, 16, e João Paulo Pereira da Silva, motorista de 29 anos.

O motorista do Twingo era Pierry André de Oliveira, 41 anos, que morreu no Hospital Universitário de Santa Maria, horas depois do acidente. Arieli Padilha, 16 anos, que estava nesse carro, foi para o mesmo complexo hospitalar em estado grave. De acordo com informações da instituição, ela deixou o bloco cirúrgico e está em recuperação.

De acordo com informações preliminares da PRF, os dois veículos tinham placas de São Pedro do Sul. O condutor do Monza não possuía carteira de habilitação e uma lata de cerveja teria sido encontrada dentro do carro. Todos as pessoas que estavam no Monza eram de Santa Maria, na região central do Estado.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também