Giro do Vale

Giro do Vale

domingo, 23 de junho de 2024

Criminosos fazem reféns, roubam e trocam tiros com a BM em Bom Retiro do Sul

Por volta das 5h30 criminosos renderam a esposa do proprietário da casa de bailes Mega Show Clube de Bom Retiro do Sul quando a mesma entrava na garagem de casa. No local haviam pelo menos dois indivíduos encapuzados e armados com pistolas, que fizeram parte da família refém, roubaram quantia em dinheiro, agrediram seguranças que foram até o local, depois pegaram o veículo Doblo da família e fugiram em direção a Linha Delfina, interior de Estrela.

Percebendo a ação criminosa, alguém conseguiu avisar uma equipe que presta segurança privada no município. Ao chegar ao local, o proprietário desta empresa foi rendido e agredido com coronhadas e chutes na cabeça que resultaram em vários ferimentos. Outro segurança que foi até a casa, também acabou rendido. Antes de entrar em fuga, os criminosos também levaram as chaves das motos da empresa de segurança.

Ao fugir, os meliantes entraram em um trilho e acabaram tendo que abandonar o veículo. Eles fugiram para um matagal e a BM segue realizando buscas.

 

Giro do Vale
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também