Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Giro do Vale completa 3 anos e renova sua plataforma virtual

Juliano Beppler da Silva diretor do Giro do Vale e o programador Lucas da Silva. (Foto: Marcieli Hoffmann)

Juliano Beppler da Silva diretor do Giro do Vale e o programador Lucas da Silva. (Foto: Marcieli Hoffmann)

Nesta segunda-feira, dia 16, o site Giro do Vale completa 3 anos no ar. A direção do portal aproveita esta data para apresentar sua plataforma virtual com uma nova roupagem. O site está com um novo layout que possibilita aos internautas, uma navegação mais dinâmica ao conteúdo informativo e de entretenimento disponibilizados 24 horas por dia, em qualquer parte do mundo.

Foram meses de estudo e preparação para apresentar ao seu público alvo um site mais moderno e com foco na interatividade, e acesso facilitado ao conteúdo disponibilizado.

“Buscamos fazer uma pesquisa sobre o comportamento de nosso público. Precisávamos saber de onde, e como acessavam o portal Giro do Vale. Com os dados em mãos iniciamos o trabalho e hoje ao completarmos 3 anos levando informação e entretenimento podemos oferecer um espaço que segue levando informação e entretenimento, porém, com um visual mais moderno e interativo”, ressaltou o diretor do Giro do Vale Juliano Beppler da Silva.

Giro do Vale mobile

Quem acessa o site por celular ou tablet terá uma navegação mais acessível. “O site foi feito com um sistema responsivo que se adapta tranquilamente aos diversos tipos de celulares e tablets apresentando o conteúdo com a mesma qualidade oferecida a quem acessa no computador”, frisou Lucas da Silva responsável pela reestruturação do portal.

Compromisso com a credibilidade

São três anos levando conteúdo dando ênfase especial às informações ligadas ao Vale do Taquari, mas também mencionando aos internautas aquilo que é relevante em se tratando de informação. Beppler destaca que um dos princípios que rege, e seguirá guiando o Giro do Vale, é a relação informação e credibilidade. “A receita do sucesso é andar com informação e credibilidade lado a lado. Esse é o papel da imprensa e nisso nos apegamos”, afirma.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também