Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Lajeado

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado morto por volta da 14h30 de hoje, dia 19, no bairro Hidráulica em Lajeado. Vizinhos estranham não terem visto Reonildo Zapello ao longo do dia. Uma pessoa teria o visto pela última vez por volta da meia noite, inicio da madrugada desta quinta-feira.

O cidadão que é natural de Getúlio Vargas morava sozinho no local há cerca de quatro meses. Zapello havia comprado uma casa localizada na rua João Pessoa. Nesta tarde conhecidos entraram na residência do homem e o encontraram caído na sala. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Ele estaria morto há pelo menos oito horas. O delegado de Lajeado Sílvio Kist Huppes informa que há sinais de agressão na vítima, as quais devem ter sido provocadas por uma terceira pessoa. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado para fazer os levantamentos necessários no local do crime.

Após, o corpo será encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. Se confirmado, este será o terceiro homicídio em Lajeado apenas nesta semana. No ano, será o quarto.

 

Grupo Independente
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também