Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Modelo de estacionamento pago da Univates inicia na próxima segunda

Após período de testes, a Univates implementará, a partir da próxima segunda-feira, 23, o novo modelo de estacionamento, que passa a ser cobrado. Professores, funcionários e estudantes farão o acesso ao estacionamento com o uso do Cartão Institucional, enquanto visitantes utilizarão o ticket emitido nas cancelas de acesso.

Os interessados em se cadastrar como mensalistas pagarão o valor no mês de abril, com cobrança proporcional ao período de utilização referente também ao mês de março. Para a compra de créditos antecipados e para se cadastrar como mensalista, os usuários devem, primeiro, realizar o cadastro pelo site da Estapar – empresa terceirizada que realiza o serviço –, no qual deve ser informado o CPF e escolhida a senha de acesso. Após essa etapa, os usuários podem realizar a compra de créditos e acompanhar as movimentações pelo site www.estapar.com.br/univates.

Questões referentes ao sistema de estacionamento estão disponíveis no site www.univates.br/estacionamentos. Já os detalhes sobre cadastro e outras informações relacionadas ao estacionamento podem ser conferidos diretamente com a empresa Estapar, pelo telefone 0800 10 55 60.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também