Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 22 de junho de 2024

Mulher é morta a tiros no Hospital São Sebastião Mártir em Venâncio Aires

Uma mulher foi morta a tiros na noite do último sábado, 21, no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar, Miriam Roselene Gabe (34) estava com o namorado aguardando na casa de saúde para realizar um exame de corpo de delito, após uma desavença com o ex-companheiro, momentos antes, na área central da cidade. Após a mulher iria à Delegacia de Polícia para registrar a situação.

Enquanto aguardava, um indivíduo entrou no Hospital, atingiu um vigilante com um tiro no abdômen, puxou a vítima até a rua e disparou pelo menos quatro vezes, acertando a maior parte dos tiros na cabela da mulher.

Miriam ainda foi socorrida mas não resistiu e morreu. O vigilante Luís Carlos Guilante (44) foi socorrido e segue em observação. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher que fugiu a bordo de um automóvel Celta prata de placas ILY-9432 de Venâncio.

O policiamento acredita se tratar de crime passional, mas a Polícia Civil segue nas investigações. Foram realizadas buscas pelo suspeito, mas o mesmo não foi localizado. O corpo da mulher foi levado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.

 

Grupo Independente.

Compartilhe:

Comentários

  • franciele de fátima angnes
    25 março, 2015

    por que ele matou

  • franciele de fátima angnes
    25 março, 2015

    por que ele não podia matar ela ele tinha que aceitar

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também