Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 18 de junho de 2024

PRF flagra Audi a 194km/h na freeway

Foto: PRF / Divulgação

Foto: PRF / Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no último sábado um veículo a 194km/h na BR 290, a freeway. O Audi foi autuado por transitar em velocidade superior à máxima permitida para o local em mais de 50%, multa gravíssima de R$ 574,62 que acarreta no cômputo de sete pontos no prontuário do condutor além da suspensão imediata do seu direito de dirigir.

Durante o carnaval, a PRF vem desenvolvendo ações de combate ao excesso de velocidade nas rodovias federais gaúchas. Entre sexta-feira e sábado, somente na BR-290 no trecho do km 104 ao km 42, limite de Glorinha com Santo Antônio da Patrulha, foram mais de 1 mil autuações por este tipo de infração.

Na tarde de sexta, um caminhão foi flagrado a 120km/h. Já na madrugada de quinta para sexta-feira, um condutor foi flagrado pela PRF dirigindo a 170 km/h. Quando abordado, ele realizou o teste do etilômetro, que apontou 0.20mg/L. Ele foi autuado por transitar acima da velocidade e por dirigir sob efeito de álcool. Nesta mesma madrugada, um veículo argentino foi abordado e autuado após ser flagrado no radar transitando a 145km/h.

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também