Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Quadrilha realiza nova explosão a banco no Estado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma quadrilha formada por pelo menos quatro homens invadiu e explodiu na madrugada desta terça-feira uma agência do Banco do Brasil em Fortaleza dos Valos, na região do Alto do Jacuí. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o grupo tinha o objetivo de arrombar caixas eletrônicos e o cofre da agência.

Os criminosos teriam chegado à agência pouco depois da meia-noite. Eles invadiram o banco, localizado na avenida Leopoldo Menen, e montaram explosivos para chegar até o cofre. As explosões foram ouvidas por vizinhos, que acionaram a BM.

Uma viatura foi enviada ao local e os policiais militares foram recebidos a tiros. Os criminosos foram flagrados durante a invasão e fugiram logo depois do confronto com a BM. Após o tiroteio, foram encontradas cápsulas de pistola e fuzil. A quadrilha teria fugido em veículo branco e durante a fuga deixaram miguelitos para trás, o que dificultou o cerco elaborado pela BM.

O banco foi isolado para o trabalho da perícia. Os policiais militares não souberam informaram se o dinheiro da agência foi levado pelos criminosos. Outros batalhões da região foram acionados, mas não encontraram o carro usado no crime.

 

Correio do Povo
Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também