Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 25 de junho de 2024

ALAF perde para a ACBF pela Liga Nacional de Futsal

01

ACBF chega a terceira vitória em três jogos e lidera a LNF. (Foto: Ulisses Castro / ACBF)

Depois de empatar fora de casa contra ASSOEVA e vencer em casa o Unisul, na noite desta segunda-feira a ALAF foi até Carlos Barbosa, na Serra gaúcha, enfrentar a líder ACBF em partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. Os donos da casa levaram a melhor superando a equipe de Lajeado por 2×0. A ALAF desperdiçou muitos gols e conheceu sua primeira derrota na competição. A ACBF venceu a terceira partida seguida na competição nacional e segue na liderança.

Agora a ALAF se prepara para duas partidas dentro de casa, no sábado, dia 25, às 19h, recebe o São Paulo e na segunda-feira, dia 27, será a vez de receber o Sorocaba, time do craque Falcão.

A direção da equipe lajeadense está com promoção de ingressos para esses dois confrontos que acontecerão no Complexo Esportivo da Univates. Pelo valor de R$30,00 o torcedor garante entrada para os dois confrontos.

Antes dos compromissos pela Liga Nacional, a ALAF terá compromisso pelo Estadual de Futsal da Série Ouro, na quinta-feira, às 20h, recebe o Atlântico de Erechim no Complexo da Univates em mais um grade jogo.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também