Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Classificatória do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul chega à reta final

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Neste final de semana ocorreu a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul – Taça Rotativa Luiz Antônio Gasparetto. No domingo o Palmeiras venceu a Aecosajo nas duas categorias enquanto o Floriano goleou o Bonretirense nos titulares, e nos aspirantes houve empate sem gols. O Grêmio da Beira do Rio folgou na rodada. A uma rodada do final o Floriano lidera a competição na categoria principal e no segundo quadro a Aecosajo está em primeiro.

Vitórias do visitante

No estádio do Rochedo a equipe da Aecosajo recebeu o Palmeiras. Nos titulares as duas equipes já estão classificadas, porém ambas que riam vencer e garantir o segundo lugar para ter vantagem na próxima fase. O Palmeiras se mostrou melhor dentro do confronto e o placar final mostrou isso. Com gols de Fernando, Alex duas vezes, e Joel, os visitantes venceram os donos da casa por 4 a 2. Luiz e Clóvis marcaram os gols da Aecosajo.

Nos aspirantes o Palmeiras precisava vencer para ainda tentar a classificação na última rodada, ainda que isso dependa de uma combinação de resultados, e alteração na pontuação disciplinar. A Aecosajo, mesmo jogando em casa, não conseguiu o resultado positivo. O Palmeiras venceu por 2 a 1 com gols de Wiliam e Édipo. Dênis Lindner descontou para a Aecosajo.

Goleada

No Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal o líder dos titulares Floriano recebeu o Bonretirense que só cumpre tabela. Os donos da casa não tomaram conhecimento do adversário e aplicaram uma goleada de 8 a 0. O destaque da partida foi o atacante Morada que anotou cinco gols. Pipoca, Diogo e Luís completaram o marcador. Nos aspirantes houve empate sem gols.

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 19, a Aecosajo recebe o Grêmio da Beira do Rio no Estádio do Rochedo e o Palmeiras recebe o Bonretirense no Campo do Saca Rolha. Nos titulares a única alteração que pode ocorrer é a troca de posições entre Palmeiras e Aecosajo dependendo dos resultados. Nos aspirantes o Palmeiras precisa torcer por tropeço do Grêmio e ainda assim teria que torcer para que o tricolor da Beira do Rio perdesse pontos na disciplina, á que no número de vitórias há empate.

Confira a classificação dos titulares:

1º – Floriano (18)

2º – Palmeiras (13)

3º – Aecosajo (11)

4º – Grêmio (7)

5º – Bonretirense (1)

 

Confira a classificação dos aspirantes:

1º – Aecosajo (14)

2º – Floriano (12)

3º – Bonretirense (10)

4º – Grêmio (8)

5º – Palmeiras (5)

 

Giro do Vale

 

Confira mais imagens do confronto Aecosajo x Palmeiras:

 

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também