Giro do Vale

Giro do Vale

segunda-feira, 29 de abril de 2024

Confrontos marcaram início das semifinais do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Na tarde deste domingo, dia 26 ocorreram as primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul – Taça Luiz Antônio Gasparetto. Titulares e aspirantes entraram em campo em busca de vantagem para a partida de volta que dará a vaga para a decisão da competição.

Titulares

Na categoria titulares o Floriano recebeu o Grêmio da Beira do Rio no Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal e fez o dever de casa. Com gol anotado pelo atacante Brilha a equipe largou em vantagem no mata-mata. No jogo de volta pode até empatar que fica com a vaga na final.

No outro confronto da semifinal o Palmeiras recebeu a Aecosajo no Campo do Saca Rolha. A equipe da casa até saiu na frente do marcador com Paulo Mateus anotando no início da segunda etapa, porém o empate veio com gol contra. Na partida de volta quem vencer fica com a vaga na final. Em caso de novo empate, o Palmeiras tem a vantagem de poder empatar também na prorrogação para avançar à decisão.

Aspirantes

Nos aspirantes o Floriano fez o dever de casa ao bater o Grêmio pelo placar simples. O gl da vitória foi marcado por Cléber. No outro jogo, atuando como mandante o Bonretirense perdeu para a Aecosajo por 2 a 1. Os visitantes abriram vantagem com gols de Henrique e Satiq e Adão marcou o gol dos mandantes.

Jogos de volta

A rodada com os jogos de volta das semifinais está marcada para o dia 10 de maio. No Estádio do Rochedo tem Aecosajo x Palmeiras nos titulares, e Aecosajo x Bonretirense nos aspirantes. No Estádio Tia Galanta os confrontos nas duas categorias serão Grêmio x Floriano.

 

Giro do Vale

Fotos: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

 

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também